terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deeus

 
 Deeus s2
     Resolvi fazer esse post voltado a Deus , o que dizer de Deus na   minha vida ?     Ele é simplismente tudo .  Minha alegria, meu ponto de paz, minha esperança  ,meu aconchego nas horas dificieis ... Muitas pessoas tem vergonha de falar sobre    seu amor ao Pai, eu   não tenho vergonha alguma em dizer como eu amo a  Deus ,pois se  não fosse ele hoje não estaria mais aqui nesse mundo em que  vivemos .Sempre que estou triste procuro me aproximar de Deus e de certa   forma ,ele sempre me ajudou ,nas horas das minhas falhas quando esqueço um  pouco de Deus  me arrependo e volto e ele nos acolhe novamente . Tenho pena daqueles que não acreditam em Deus ,e riram desse post pois não tenho medo do que os outros vão pensar ,Deus pra mim é tudo a razão da minha vida  ,ele sempre está comigo ,pois eu sei que o senhor tem pra mim e suas promessas não vão deixar de se cumprir !    Deus adiante de ti a tempestade se cala ,os mals viram pra bem  e a nossa alma segue na paz esperando a salvação eterna ! 
                              
                                  Eu te amo muuuuuito meu Deus  
                                                 
                                             By :Luana Souza  
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário