terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pelo menos tenta me entender ...

 


Tenta entender a minha necessidade de conversar todo dia com você. Tenta entender que um dia sem te ver é um dia perdido. Que quando eu fico assim parada, olhando pros lados, sem dizer nada, com a cabeça ao longe, meio confusa. É porque estou tentando entender porque nada está fazendo sentido algum. Então, eu vou chegar novamente à conclusão, que pra variar é por sua causa. Meu dia foi comum, porém incomum. Pelo simples fato que eu não ouvi nem um simples “oi” saindo de sua boca. Porque nem um sorriso seu, eu pude admirar. Porque nem a sua voz eu pude ouvir de longe. Sinto-me completamente vazia nesse momento. Eu mal sei por que, no fundo sabendo que é por causa de você.  
  

     By: Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário