domingo, 21 de agosto de 2011

E do nada você se tornou tudo ...

  

Dessa vez eu não vou criar expectativas. Mas eu não sei o que você tem, que me faz enxergar só você nesse mundo, não sei mesmo se são seus olhos, ou seu doce sorriso, você me transmite uma paz. Quando eu jurei a mim mesma nunca mais me apaixonar, você aparece e vira minha vida de cabeça pra baixo. Garoto, o que você tem que me faz querer ficar do seu lado? me faz esquecer os km entre a gente, me faz querer correr pra perto de você e…O que é isso? eu já estou apaixonada de novo, quebrei uma promessa pra mim mesma, e nunca me senti tão bem por isso. Eu não sou a menina que você sonha em seu lado, não sou aquela que você quer abraçar e dizer que ama, não sou seu sonho. Mas você é o meu amor, mesmo que eu não signifique nem metade disso pra você. Eu não te conheci hoje, eu já te observava à tempo, mas eu nunca tive coragem, e hoje, bom, sei lá. Meu coração já está tão cansado de sofrer, mas por você, ele corre todos os riscos de novo. Garoto, eu estou te entregando meu coração, você pode quebrá-lo, como todos os outros, ou pode escolher ser diferente. Me dê uma chance para provar que eu me importo.

By:  Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário