segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Todas as manifestações dos meus sentimentos ...

Todas as manifestações dos  meus sentimentos, só dizem eu te amo!

Só de saber que esta ai dormindo como um bebe, fico aqui acordada, sem saber o que fazer, sei que disso não vou morrer, pois quero logo te conhecer, meu coração esta com problemas, toda hora que penso em você ele fica ruim, tenho medo de partir sem ao menos se despedi, mas quero deixar para ti, uma linda carta que diz:

“Para sempre vou te amar, pois perdidamente estou, só sei te amar, ainda que aqui não possa estar saiba que eu existir, e você foi a existência deste amor, saiba que todas as noites por ti vou chorar, mesmo que em seus braços possa descansar, minhas lágrimas serão um agradecimento a Deus, que me deu um motivo para sonhar, além de ti amar, você me proporciona um amor grandioso, vai achar que nunca amei ninguém, então amei, mas ninguem me fez amar como você me faz, promete para mim que nunca se esquecerá de mim? promete que vem logo me ver? você esta abrindo uma ferida enorme em mim, confio em ti e sempre vou confiar, pois não consigo e não vou deixar de acreditar que um dia eu contigo vou me casar, ai saberei que esta ferida nunca existirá.
Nunca fui assim tão boba, nunca me entreguei para um amor, mas para ti meu coração quero entregar, vejo que ja começo a sofrer sem saber o porque, mas isso te mostra o quanto te amo, e o quanto quero te amar, não se preocupe com que escrevo ou no que penso, apenas veja o quanto de amor quero te dar! Não se preocupe amor, todas as manifestações de meus sentimentos, só dizem eu te amo!

 By: Luana S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário