domingo, 21 de agosto de 2011

Lembra ? ...

 

 Lembre-se. Lembre-se de tudo que aconteceu, tudo que a gente passou, quem eu sou. Lembre-se que te amei, e ainda te amo, que eu passei noites em claro, que chorei, que sofri por você. Lembre-se que eu quis te proteger, que já te fiz sorrir, que já te fiz chorar. Lembre-se do meu jeito, do meu humor, de tudo que um dia eu te disse. Lembre-se que eu te amei mesmo sem você me amar, que eu tentei te fazer feliz. Lembre-se que era você por quem eu estava completamente apaixonada, que eu te apóie nos piores momentos, que briguei com você quando estava errado. Lembre-se de como o meu sorriso era sincero quando eu estava com você. Lembre-se que talvez por mim você nunca se apaixonou. (…) Então, agora, esqueça. Esqueça tudo isso que eu te digo pra lembrar. Esqueça quem eu sou, do meu sorriso, do meu rosto. Esqueça de quem eu já fui em sua vida e nunca mais serei. Esqueça completamente de mim. Esqueça de tudo que possa trazer-te a minha vida novamente. Esqueça que um dia eu já existi pra você. 

By :Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário