domingo, 7 de agosto de 2011

E quantas vezes eu já disfarsei uma lágrima prestes a cair, com um sorriso no rosto...


Eu já perdi as contas de quantas vezes uma lágrima estava prestes a cair do meu olhar,e eu disfarsei com um sorriso .As vezes me pego pensando em tudo , no que aconteçeu , em pessoas que se foram e eu não me disperdi direito ,em palavras que me causaram um mal enorme , as vezes fico  quieta e já vem  pensamentos e lembranaças  do passado que tento esqueçer mais não  consigo , todoas essas coisas que ainda atormentam minha vida  me fazem refletir e ficar queita .Quando pessoas me perguntam  se estou bem ,aquela lágrima se seca e o sorriso desperta e digo que sim ,estou otíma .Aquilo é uma mentira, pois é quando um turbilhão de sentimentos passa sobre minha mente ,e tenho que ser forte ,sem chorar na presença de ningúem ,apenas quando chego em casa posso ser eu mesma, me trancar no quarto e chorar quando quizer, mais nunca vou deixar que me descubram de verdade, para sairem espalhando por ai que sou uma garota "fraca" ,fraca de sentimentos, fraca de coração , Quando eu chorar na frente de algúem,acredite é porque eu cheguei ao meu limite .

By : Luana S.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário