quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As pessoas que mais sorriem são as que sofrem as piores dores ...

 

Eu não aguento mais me esconder ,eu não aguento mais vingir ser o que não sou , eu não aguento mais se passar por uma coisa que não sou, eu não aguento mais quando me perguntam se estou bem , abrir um enorme sorriso e dizer que  sim , enquanto está tudo desmoronando em minha cabeça . Eu não aguento mais essa falta que você me faz... Eu quero ser eu mesma , sem precisar de "mascáras"para fingir minha "vida coloria", porque ela não é . Eu disse que ia mudar e mudei , disse que ningúem iria me ver fraca de novo ,e ningúem viu ou irá ver ,apenas em meu quarto posso ser quem realmente sou ,no meu mundo escuro,sem precisar de "disfarces" pra  ninguém ,podendo  ser quem relmente há dentro de mim sem preocupações .Mas quando fica aqui, em meu quarto é quando aquela expressão facial, aquele rosto alegre se desfaz e vira uma pessoa completamente diferente .Isso não é ser duas pessoas diferentes, duas caras não é não , é apenas estar no meu mundo independente de tudo . Porque dói demais saber que ninguém precisa de você ,e saber que as pessoas pensam que tanto faz entrar em minha vida e depois sair ,eu que me vire .As coisas não são por essa lado , eu estou farta de tudo ,porque será que a felicidade é tão distante de mim ?Vai ser assim a vida toda ? Ningúem sabe .-. 
As pessoas vingem se importar comigo,mais na verdade a curiosidade é maior do que o interesse de ajudar, dizem por ai você "pode contar comigo sempre", eu sinceramente não acredito nisso ,pois tantas pessoas me disseram isso e hoje nem lembram do meu nome .Eu aprendi a não precisar de ningúem ,eu não conseguiria falar tudo isso que escrevo agora para ninguém , nem pra uma psicóloga como pra uma melhor amiga , eu não consigo dizer absolutamente nada, eu não consigo abrir meu coração,a única coisa que me liberta um pouco é me expressar aqui no meu blog, talvez você ai do outro lado do PC  se identifique comigo , bem lá no fundo aquelas pessoas que mais sorri são as que sofrem as piores dores . 
Se algúem me perguntar se os melhores momentos da minha vida foram  junto as pessoas , ou sozinha , minha resposta será sozinha .Ainda com pouco de dúvidas pra saber em que momento fui feliz ,essa é realidade .Estou farta de guardar tudo pra mim, sentimentos, paixões ,tristeza,medo  tudo . Mas por outro lado acho que se descobrirem eu de verdade as poucas pessoas que ainda estão comigo, iriam me abandonar .É um turbilhão de sensações dentro de mim ,que não tem fim .Lembro de quando eu era pequena, e minha vida era tão feliz, não tinha preocupação nenhuma, aquelas coleguinhas de escola pareçiam tão verdadeiras, enquanto hoje a metade são falsas, era tão bom ,quando sentava na varanda  de casa com um balde de pipoca e começava a fazer planos pra vida ,mesmo com aquela pouca idade rs', e hoje veio como tudo mudou, nada foi como eu planejei e como sempre  sonhei ,aqueles "pra sempre" ,eu não sabia que ele acabava ,e de certa forma ,eu sim queria voltar a ser criança,talves tivesse fazido outras escolhas e estaria melhor hoje, Tinha uma pressa enorme para crescer e ser independente ,hoje queria voltar ao passado e reviver tudo de novo, apezar de que viver o passado não é lá as melhores coisas ...
Agora eu sou um vento só  a solidão, eu virei pó , vivo das lembranças do passado agora sou a prova viva de que nada nessa vida ,é pra sempre até que provem ao contrário . 


By: Luana S.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário