domingo, 21 de agosto de 2011

Toda noite é sempre a mesma coisa ...

  
E lá estava eu, deitada na cama, olhando para o teto do quarto, tantas coisas passavam pela minha cabeça, as lagrimas escorriam pelo meu rosto sem nem mesmo eu sentir. O meu coração doía, a angustia aumentava só de lembrar do seu nome. Eu insistia em pensar em tudo que passamos como tudo era perfeito, como tudo acabou sem motivos, as duvidas continuavam aqui. E o que mais doía era saber que eu nunca fui nada para você, que só eu me importava, doía, ainda dói em mim lembrar das tuas palavras, cada uma delas foi como uma facada em mim. Eu sinto falta de te chamar de “meu”, sinto falta de me sentir forte ao teu lado, sinto falta de ter o meu príncipe comigo. Não um príncipe qualquer, um príncipe que fazia tudo errado, que ria alto, que falava palavrões e coisas safadas, sinto falta de como você me fazia bem, de como eu era feliz quando você estava comigo. É isso mesmo, sinto falta dessa felicidade que você me fez descobrir, do modo que você me fazia sorrir e tantas outras coisas. Lembro do teu primeiro telefonema me dizendo que me amava, lembro de tuas mensagens na madrugada dizendo que não conseguia dormir, pois estava pensando em mim ... Mas tudo não passou de mais uma mentira nessa minha vida de ilusões, certo? De qualquer forma eu te agradeço, por me ter feito feliz, mesmo que por pouco tempo, como ninguém nunca me fez.  
                                                                   
                                                      By:  Luana S.
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário