terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aprendi a não precisar de ningúem ...

Eu tenho tantas máguas ,que as escondo só pra mim .Vivo em mundo que escondo tudo que sinto,e não conto para ningúem ,São tantas tristezas que tenho em meu coração,decepção,ilusões,medos, e as vezes é dificil esconder isso . Nunca consegui esqueçer palavras que me machucaram e de certa forma me machucam até hoje .Eu queria poder esqueçer tira-lás todas essas máguas do coração ,mais não posso ,eu não consigo . As vezes me sinto muito sozinha,como a pessoa mais sozinha do mundo, mesmo quando tem pessoas ao meu lado .As vezes sinto que não tenho amigo algúm ,mesmo sabendo que tem ,Sinto que não posso confiar em ningúem ,na verdade eu não confio em mais ningúem .Sinto como se ningúem gostasse de mim de verdade ,pois muitas vezes não tive amigo algúm para ficar ao meu lado quando estava mais  precisando .Aprendi a não precisar de ningúem,mesmo quando não estou bem e as pessoas se preocupam eu digo que está tudo normal ,mais na verdade não está .Eu escondo meus sentimentos, até de mim mesma , não conto mais nada de mim para ningúem , se estou triste, sabe aquela hora que você se sente em um poço bem lá no fundo sem saída ? Então ergo a cabrça e digo que está tudo bem . Não é questão de ser uma pessoa "revoltada", não é isso tenho a paz de Deus comigo , mais muitas vezes eu confiei nas pessoas ,expondo meus sentimentos e elas me decepcionaram contando para outras pessoas ,era muita falscidade , e quantas vezes eu me abri e falei o que estava sentindo para as pessoas e elas apenas m dizeram : "nossa que coisa" . Cara, se eu estou mal a ultima coisa que eu quero ouvir é isso , mais eu confiava em pessoas que se pudesse voltar atrás preferia nem ter conheçido . 
E na verdade são poucos os que se importam com a gente de verdade ,o resto são só curiosos .  

                                                   By:Luana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário