quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um dia ...

 

Quero andar por aí, e sem querer me esbarrar em você. Olhar nos seus olhos e entender porque nada deu certo antes. Mesmo sem jeito vou te perguntar se não quer dar um volta comigo. Sorrindo você vai me responder que sim. Bom daí, meu coração apenas vai dizer pra mim: “esta aí o seu amor, cuide bem”. Te levarei pra tomar um sorvete, você vai me perguntar de que sabor eu gosto, eu vou dizer “do qual você gostar”, iremos rir disso. Tentarei brincar de aviãozinho com a colher de sorvete só pra te ver sorrir, mas deixarei cair antes de chegar a sua boca. Pedirei desculpas e contarei de como eu sou um desastre. Você vai rir e dizer “Foi a coisa mais linda que eu já vi”. Sem jeito, eu vou te ajudar a se limpar. Depois meio com vergonha vou te perguntar “posso te levar pra casa?” E você dirá “seria uma honra”. Sem querer vou colocar a mão no seu ombro, como um ato sem pensar, e só vou perceber quando chegar na porta da sua casa, depois de sorrir com você o caminho todo. Te darei um beijo na testa e perguntarei se a gente poderia se ver de novo. Me olhando e sorrindo você responderá "pra vida toda".
                                                       By :Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário