terça-feira, 16 de agosto de 2011

O tempo nos afastou ...

 

 Eu não sei o que aconteceu, não sei como, nem porque, mas a gente se afastou. Lembra de quando passávamos praticamente a noite toda conversando? Lembra de quando a gente dividia os problemas? Lembra de quando eu brigava com você por você ter me esquecido? Então, me diz agora, que não me esqueceu, me diz que ainda me ama, como me amava antigamente, me diz que ainda é minha amiga, como eramos antes, porque sabe, eu ainda lembro de você todas as noites antes de dormir, eu ainda peço a Deus pra que um dia possa te abraçar, e ouvir sua voz, com esse sotaque tão perfeito pra mim. Amiga, ainda posso te chamar assim, não é? A vida tem me trazido tantas coisas, e me tirado tantas, e eu só peço a ela, que não me tire você também, você era, e sempre será muito importante pra mim. Minha amiga, eu te amo, amo do mesmo jeito que amava a meses atrás, amo do mesmo jeito que te amava quando conversávamos, eu te amo, minha amiga.

 By :Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário