segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu tenho um medo tremendo de um dia te perder



E esse meu medo de te perder, que tá aumentando cada vez mais? Sinceramente, não tá dando mais pra controlar ele, porque você tá cada vez mais distante de mim, impondo mais limites, diminuindo as brincadeiras, as ligações, e até as mensagens. Sei lá, a gente tá distante pra caralho, e eu não queria que tudo terminasse assim… do nada. Eu queria continuar com aquilo que existia antes, quando você ainda cuidava de mim, e se importava com tudo que eu fazia. Dói quando eu junto o antes e o agora. Antes nós eramos praticamente um só. Agora somos pessoas extremamente opostas. Dá pra ver que nós não somos mais os mesmos de antes. Você me mudou, eu te mudei. E sei lá, acho que foi pra melhor. Eu só digo uma coisa: eu sinto uma falta do caralho do que nós eramos antes, da amizade, das curiosidades, e das besteiras divididas. E pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer. Tipo, nunca mesmo.

By:Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário