domingo, 7 de agosto de 2011

Olhando pro passado ...

E mesmo que agora seja diferente, mesmo que as coisas tenham mudado e eu esteja seguindo o meu caminho, olhando pra frente. Sempre terá uma parte de mim com você, uma parte que te pertence. Um dia me disseram que quando se ama alguém, você não fica se lembrando de momentos ruins com está pessoa, nem oque de tão mal está pessoa já te fez, você a ama. E sabe quando eu paro pra pensar em você, embora as inúmeras coisas que você já tenha me feito, que me machucou, eu só consigo me lembrar dos momentos lindos ao teu lado, dos melhores momentos. Não vou mais olhar pra tras, não vou mais voltar, eu vou cumprir a minha palavra. Só quero que você saiba que um dia alguém te amou do jeito mais puro e verdadeiro que se pode amar outra pessoa, quero que você se lembre também daquele valor que você não me deu. Não quero que você se arrependa, não quero que sofra, só quero que se lembre disto. E se algum dia neste teu longo caminho você perceber que eu sempre estive do teu lado, que sempre fui eu aquele seu amor, aquela que mais te amou, eu já terei partido. Na verdade eu já não estou mais ai por você. Fique bem, se cuida, boa sorte na sua caminhada. Seja feliz, muito feliz, porque eu amor .. ah eu serei .

By: Luana S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário