sexta-feira, 29 de julho de 2011

De valor as pessoas enquanto elas estão por perto.Saudade não será o motivo para elas voltarem

    Ele: Alô, Quem é ? Ela: Sou eu ...
          Ele: O que você queria?
Ela: Essa e a ultíma vez  que te ligo, vou perguntar pela ultíma vez: volta pra mim ? Se não for hoje não será nunca mais.
Ele: que bom que e a ultíma vez, não aguentava mais você me atormentar !
Ela: Então é Isso ?  Ele  :Oque voçê acha?
    Ela: eu te amo  mas, adeus
Ele: adeus
                     Meses se passaram desde aquela ligação ,que realmente foi a ultíma.       Um dia ele estava sozinho no seu quarto, e lembrou da tal moça, pegou o celular     e ligou pra ela, o celular estava desligado, ele tentou mais algumas vezes e           sempre quem atendia era a secretária eletrônica "Como foram bons os momentos   que eu passei com voçê ,eu quero ele De Volta "
    Ele pensou, não aguento o vazio que existia dentro dele e foi na casa dela. Inútil também, um homem disse que ela havia se mudado a uns Meses. Mais anos se passaram e ele não conseguiu achar mais ningúem que fizesse ele se sentir como ela fezia , até que um dia ele tinha terminado o colegial e trabalhava como vendedor de uma loja, encontrou no Super mercado uma mulher linda, bem vestida que o olhou e sorriu, ele conhecia bem aquele sorriso Meigo , era ela !
                                             Ele: Oi , é voçê amor?
                                             Ela: Sim e voçê é .....
                                             Ele: lembra de mim? Seu primeiro namorado...
                                             Ela: Claro que lembro...
                                             Ele: Voçê está Linda , faz oque da Vida?
                                             Ela: Depois daquela Ligação ,me concentrei nos estudos, passei em uma faculdade na alemanha e agora sou Médica, estou de Ferías no  Brasil...   Ele: Nossa, Eu sei que agi como um idiota te tratando daquela Forma. Depois que voçê foi embora eu não consegui ser Feliz ao lado de ninguém, me perdoa?                                Ela: Claro
Naquele momentos apareçeu um loiro lindo e disse : amor vou na sessão de frios certo ?                                  Ela : claro minha vida !
                                             Ele: Quem é Esse?
                                             Ela: Meu Marido, O conheci na faculdade e nos           casamos a Um Mês.
                                             Ele: Mas voçê disse que me perdoava.
                                             Ela: Eu te Perdôo..
                                             Ele: Volta pra mim? eu te amo
                                             Ela: Eu disse que não tinha volta e felizmente sou muito orgulhosa, Felicidades..
                                            Quando ela ia saindo ele segurou no seu braço e Disse:
                                             Ele: Percebi que voçê e a mulher da minha vida.
                                             Ela: Serio ? nossa você só foi perceber agora? o tanto que eu chorei por você, e você nem ai pra mim  agora eu sou a mulher da sua vida ?  ela riu e respondeu : Que pena pois você só foi apenas mais Um da minha lista querido ,hoje eu sou feliz com a pessoa que eu amo ! Me desculpe tenho que ir o amor da minha vida me espera !
                                             Ele : Não teve reação alguma ...
             É isso que aconteçe quando você não dá valor ao que tem !
                                                By :Luana Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário