sábado, 23 de julho de 2011

Se for pra ser, que seje com você

                                                                 
É tão bom ouvir sua voz, mesmo que na maioria das vezes da sua boca só saiam coisas estúpidas e sem sentindo algum. É bom te saber sempre por perto, mesmo que seja pra ficar em silêncio, se chingando e brigando por motivos fúlteis. É bom sentar do teu lado e te ouvir dizendo o quando sente falta de tal coisa ou o quando queria viver denovo outras. É estranho te ouvir me perguntando se eu me lembro daquela cena, daquela nossa cena, será que você realmente acha que eu me esqueci de algo que vivi contigo ? É bom te chingar de ridiculo e te ouvir dizendo ”o seu ridiculo né ? o qual você ama” .. e até mesmo quando você diz ”o seu ridiculo mais lindo, né não ?” e solta aquela gargalhada exagerada que me faz quase morrer. Você é um convencido, mais eu simplismente não tenho oque dizer, você pode. Quando você me pergunta ”Não confia mais em mim ?” minha vontade é de te dizer, que você é um desgraçado, mais eu sempre vou confiar em você como no nosso primeiro beijo, eu confio em você de olhos fechados. Talvez você seja mesmo um cachorro, mais é o meu cachorro, daqueles bem vira-latas sabe ? rs. Eu amo quando você não tem oque dizer e fica me olhando por vários minutos, esperando que eu te diga algo que te faça começar a falar também, porque você menino, é um completo tagarela. Lembra quando eu te disse que não amava aquele menino, mais precisava dele ? E você logo me perguntou: ”e de mim, você não precisa?” Que vontade eu fiquei de te agarrar, te beijar, te morder, te observar e depois de minutos te olhar nos olhos e dizer ”MAIS QUE TUDO”. Mais infelizmente, eu só consegui te olhar e sorrir. Tantas coisas já deixei de te falar, por medo. Mais sabe não me arrependo, talvez você não deveria ouvi-las mesmo. Independente de tudo, você sempre será meu bebe, eu sempre serei sua pequena, sua eterna coisa mais fofa, como você sempre diz. Só sei que é muito amor, pra pouco eu. Muito sentimento pra só um coração. E mesmo se não der certo ,eu vou me lembrar de você ,e dos nossos melhores momentos que modéstia parte não tivemos piores momentos . E pensar que eu muitas vezes duvidei que um idota como você pudesse me fazer feliz , mas o meu idiota >.<
Eu te amo como nunca amei ningúem ,você me mostrou o que é amor de verdade e pra sempre vou permanecer ao teu lado   L.♥G.

                                                   By :Luana Souza                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário