sábado, 16 de julho de 2011

A vida é assim mesmo, por mais que você tente sempre vai ter algo que vai te fazer lembrar do que aconteceu.

      
                              Ta perto o dia amanhecer
                              É mais um dia sem você
                               Nada mudou em mim
                               O que restou do fim

                             Eu só consigo me lembrar
                            Daquele adeus no seu olhar
                             E a luz que se apagou
                             Cercado pela solidão estou

                            Quero te ver, conto os minutos
                           Parece absurdo, nao posso respirar

                                Olho no espelho vejo
                               Meu semblante acabado
                               Na parede seu retrato
                                So me faz chorar

                                Feito o sol e o mar
                                Feito o ceu e o luar
                                A gente se combina
                               Não da pra imaginar
                                Um sem um outro

                              Se o destino escreveu
                               Que era você e eu
                             Ninguém pode mudar
                             Seu coração ate faz parte
                              Do meu corpo
                               Do meu corpo
                              Do meu corpo

                          Ta perto o dia amanhecer
                          É mais um dia sem você
                          Nada mudou em mim
                          O que restou do fim.

                Música :   é mais um dia sem você -Rafael Passos 
_________________________________________________________________
                Essa música sempre quando ouço a primeira pessoa que me vem na cabeça  é você ,se resume na nossa história que infelismente nem ao menos começou ,e já terminou . 
                Lembrar de tudo o que a gente passou , agora só fica na saudade pois  sinto que meu amor por você morreu e de repente vem um vento que me trás uma vontade enorme de te abraçar ,te tocar, te sentir ...
               Acho que ainda te amo bem lá no fundo ,mais isso eu tranquei dentro de mim ,e mesmo que você volte um dia , eu não vou te aceitar de novo depois de tanto sofrimento que tú me causates ,eu não ti quero mais , de amor virou ilusão . mas eu só quero que você seja feliz .. .
  
    By :      Luana Souza    

Nenhum comentário:

Postar um comentário