domingo, 17 de julho de 2011

Cuidado ! palavras machucam e quem as ouve nunca esqueçe

                                 
                           Em momentos de raiva ,falamos coisas sem pensar que acabam                                  ferindo muito as pessoas que amamos .

                          Nesse momento ,falamos o que temos vontade de falar, é creia que é nesse momento que falamos a verdade e tudo que estamos sentindo em nossos corações .

                          Mas temos que ter cuidado para não machuca-las as pessoas, pois tem certas coisas na vida que quem fala esqueçe mais quem as ouve jamais consegue esqueçer ,é como diz um ditado popular : "Quem bate esqueçe mais quem apanha não esqueçe"

                         Esse é o problema dos dias de hoje, as pessoas usam as palavras e esquecem o significado que elas causam.

                         Eu particularmente, já ouvi coisas de gente que, diziam ser meus amigos de verdade ,que nossa ,nunca consigui esqueçer está tudo guardado na minha memória .

                        Infelismente não consigo apagar essas lembranças da minha cabeça e principalmente do meu coração .

                        Parece que elas estão fixadas dentro de uma caixinha encondida que ningúem além de mim sabe que existe .

                       Então já que você não quer que seu coração seja ferido ,não queria ferir os das pessoas a sua volta ,pois não existe coisa pior no mundo do que um coração cheio de marcas e feridas que o tempo não vai apagar .

                    
By :Luana Souza 



                                       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário