sábado, 16 de julho de 2011

Porque quando é verdadeiro não existe essa coisa de cansei de você

 
              Está ai a verdade mais verdadeira, quem ama de verdade não tem essa coisa de " eu cansei de você ,pra mim chega!   " se por algúm motivo ou uma briga qualquer uma pessoa diz que está cansada de você ,é que na verdade ela não tem capacidade para não deixar qualquer briga acabar com seu relacionamento , e muito menos está disposto a enfrentar todos os obstáculos do teu lado . 
         Ele simplismente jogou tudo pro ar, e disse que se cansou de você . Quem ama de verdade jamais vai pensar em uma dia te perder, aconteça o que aconteçer ele estará lá pedindo desculpas e implorando teu perdão ,disposto a qualquer coisa para estar contigo novamente ,e não apenas dizer : " desculpa mais eu cansei de você" como assim ?o amor que você tinha a uma pessoa cansou, parou de repente de sentir ? e aquele amoor enorme que você sentia por ela morreu do nada ? me poupe -.- 
     Vc ai menino que está lendo esse post do meu blog e fez algo de errado para pessoa que você ama , corra atrás dela, não deixe que o tempo cure as feridas que você a deixou em teu coração ,pois o tempo cura mais não faz esqueçer . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário