terça-feira, 19 de julho de 2011

Ainda tento descobrir quem realmente sou ...

   
                                 
                    Quem sou eu ? bom é o que estou tentando descobrir até                                 hoje ,é .
                    Mas vou tentar falar um pouco de mim oks ?
                    Vamos lá, nem eu acho que me conheço de verdade mais o         pouco que sei sobre mim é que ...
                     Sou eu mesma , sou uma girl comum, não me acho melhor que             ningúem , só não ligo para o que dizem sobre mim, e as criticas que          dizem ao meu respeito ,e isso as vezes é interpretado de forma   diferente .
                  Sou sincera,verdadeira,sou prestativa, adoro ajudar as pessoas que amo, vivo cada dia da minha vida como se fosse o ultímo ,sou beem bipolar ,gosto de coisas simples e tento estar sempre sorrindo :)
                  Já sofri por amor afinal quem nunca não é ? Já confiei em pessoas que não mereciam minha confiança, já tive várias decepções com pessoas, que nunca esperaria certas atitudes, já fui deixada de lado por pessoas que disseram que estariam sempre do meu lado é, mais isso só me tornou mais forte e aprendi a ser menos tola :)
                  Meus defeitos ? ixxiii são vários as vezes tiro conclusões precipitadas sobre as pessoas, sou ciumenta ,sou meio desconfiada, fria, irônica .. é foi assim que me tornei depois de tantas decpções \z .
                 Uns dos meus maiores, é não esqueçer palavras que foram ditas contra mim\Z
                 Amo Deus e não tenho vergonha alguma de dizer isso, não vivo sem música é nela que esqueço meus problemas .... amigos ?
                São poucos mais que valem por um milhão .Prefiro ter poucos amigos mais verdadeiros, do que ter 1 milhão e tooodos falsos !
                 Sou eu mesma ,mais com certeza não vou ser a mesma pra sempre :*
                                    
By :Luana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário