sábado, 16 de julho de 2011

Sentimentos

        
                      E como não falar disso não é mesmo ? a razão do sentimento    pode   ser interpretado de várias formas como : sentimento de                          tristeza,raiva,amor,decepção,rancor ,magoas e diversas   .. 
             Particularmente eu me sinto como se estivesse presa em uma caixa sem poder sair, apenas com uma turbulência de sentimentos juntos .
            As vezes me sinto presa,sufocada sem respiração alguma ,e meu pensamento focado sempre em você .Mesmo depois de tudo o que ouve é como  se eu enganasse as pessoas da minha volta com a minha  tal felicidade mas não   posso enganar meu coração . 
            Já paassei por tantas coisas nessa vida, que fui obrigada a mudar, foi              preciso  . 
           Mesmo com a minha tal "mudança"  ainda sinto como se meu coração estivesse cheio de feridas, buracos e cicatrizes furiosas ,espero um dia o tempo cura-lás . 
           Mas eu não vou desistir jamais de procurar a minha felicidade esteja lá onde for, um dia eu creio que irei encontra-la e nesse dia, todas as minhas decpções  vão dar lugar há enormes sorrisos . Todas as lágrimas de tristeza vão dar lugar há muitas gargalhadas e bem lá no fim  de tudo, só vai me servir para cuidar,zelar para minha felicidade nunca mais me deixar .
           Mas confesso que as vezes tenho medo que ela nunca chegue por isso perdão meu  Deus por as vezes meu medo ser maior do que minha fé . 
       Se eu aguentei tudo até aqui de cabeça em pé ,estou preparada para o que vim pois onde a esforço a recompença .
         Por isso cuide bem do teu coração ,não deixe que algúem venha e destrúa ele como fizeram comigo , e nem que algúem tome conta do seu coração de uma foram negativa ..
       Não importa o que te disseram contra você ,você é bem maior do que as palavras que foram ditas  contra ti .

       By : Luana Souza   
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário