quinta-feira, 21 de julho de 2011

As pessoas dizem que eu mudei .. Claro queriam que eu ficasse idiota pro resto da vida ?

                                               

                      É realmente eu precisei mudar .   Era uma garota "bobinha" que acreditava em tudo o que os outros diziam ,as pessoas falavam qualquer coisa e eu nem tinha dúvidas ia logo a acreditar que fosse mera verdade .  Sabe aquelas pessoas que nem gostam de você de verdade, apenas fingem ? então eu acreditava nelas mesmo sabendo que elas estavam mentindo, eu achava que elas poderiam mudar e simplismente ser uma pessoa melhor .   Quando me envolvia com relacionamentos ,acreditava naqueles falsos "eu te amo" ,acreditava naqueles "Pra sempre",acreditava que aquele relacionamento iria dar certo, e eu iria ser a pessoa mais feliz do mundo .    Mas quando a pessoa é meio que "boba" acaba se maguando mais, se decepcionando mais, se iludindo mais ... Enfim você acaba sendo uma pessoa engênua e por qualquer coisa já fica pra baixo , se culpando de tudo .  Eu era assim ,e necessitei de uma mudança urgentimente , hoje sou uma pessoa digamos mais fria ,seca, e desconfiada é assim que eu se torna depois de tantas decepções \z  Vivo agora duvidando de tudo ,questiono ,pergunto não acredito mais em certas pessoas ,passei a duvidar das palavras e dos sentimentos das pessoas .   Hoje pra algúem ter minha confiança, tem que de certa forma me provar que é algúem de fato de confiança .  Mas com a minha tal mudança eu me sinto bem ,pois de certa maneira eu não estava me suportando ,ser uma pessoa tão boba com um coração fraco .  Mas a próposito essa minha faze "bobinha" só me fez hoje uma pessoa mais forte e menos tola e abrir os olhos para o mundo , e encarar a realidade. 
                                             By :  Luana Souza 

Um comentário:

  1. Sei muito bem como se sentiu, também passei pelas mesmas coisas, mas como tudo na vida passa, tudo passou, eu mudei e hj sou bem mais que fria com as pessoas! Mas, encontrei meu amor, sou casada e tenho dois filhos, nao desista, quando vc encontrar a pessoa certa vai saber!

    ResponderExcluir