segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amizade

Amizade tem coisa melhor que isso ?
Eu particularmente não consigo viver sem meus amigos e amigas que me fazem feliz .
 Deus só criou a amizade para quando o amor machucasse ,a amizade seria nosso consolo .
Aqueles risos enoormes,gargalhadas mortais ,momentos inesquesiveis ,fotos bizarras tudo isso é com os nossos amigos ..
Essas coisas absurdas que a gente faz com os nossos amigos ,tudo vai ficar na nossa lembrança .
 E aquelas pessoas que estão fixadas em nossos corações ,a amizade pode até acabar pelo fato de ter escolhidos caminhos diferentes, mais ela sempre vai permanecer em nossos corações.

E hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam, hoje eu aprendi que o sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno, e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade, e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados, e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada insatante é unico, o tempo não volta, nem para. É precisamente perfeito.
Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, dispertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nos mesmos.

*Dedico esse post para meus melhores amigos : Caio Moreira,Milena Mendes,e Karolyne Kubawachi meus melhores forever s2'
By :Luana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário