sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Talvez o tempo traga uma pessoa , uma pessoa especial . Jonas Ribeiro melhor amigo s2'

  
  Quando a amizade é forte nem o tempo consegue separar , quando uma amizade é pura e verdadeira as falhas só servem pra permanecermos mais unidos .
Eu acho que você, VOCÊ, melhor do que ninguém, merece um texto. Enorme, sabe? Cheio de histórias, de risadas, de lágrimas, de vitórias, de força, de tudo. Porque, veja bem, que melhor amigo não mereçe isso ? Aliás eu sim tenho muita sorte de Deus por no meu caminho uma pessoa como você , pra ser tudo que você é. Eu provavelmente nunca irei te esqueçer essa é verdade ,e quer saber ?não faço esforço de um dia te esqueçer . Mesmo depois de tudo , de taaaantas brigas que tivemos , disculções e até um certo rancor , tudo isso se curou quando voltamos a se falar , de novo HDSUDHSUA . Mesmo que no futuro escolhemermos caminhos diferentes, ou até mesmo algo aconteça ,quero que você se lembre de mim , pelo menos um pouco ,porque eu tenho certeza que vou lembrar de ti sempre . É tão bom conversar, com você ,pareçe que você me conheçe mais do que eu mesma , e como sempre te falei acho que melhor amigo, melhor amiga, a gente tem apenas um na vida ,independente de tudo ,esse sim vai ficar nos arquivos das boas lembranças em minha memória . Peço a Deus que nossa amizade fique cada vez mais forte e tenho a certeza que , se um dia a gente brigar de novo a gente volta , porque somos fodas (H) -q
Sério tenho que te confessar uma coisa, eu pensei que dessa vez não teria volta,pensei que sei lá, tinha sido melhor assim ... mais sabemos que , não não é melhor assim e nunca vai ser . Só tenho a te agradeçer por tudo, pelos momentos que passamos , cada risada ,cada apelidos engraçados ,cada palhaça isso tudo tem um valor absurdo que talvez nunca acabe . Sabia que você não foi apenas um melhor amigo, foi o Primeiro de todos ? tenho motivos pra dizer que nunca vou te esqueçer . Saiba que o precisar estarei sempre aqui ,pra te ajudar, apoiar e ter sempre meu ombro para te servir de consolo . E eu sim quero que nossa amizade dure pra sempre, ou se não até o final ,estando um ao lado do outro já está de bom tamanho .
E eu te amo muito muito muito meu picacthu e isso ningúem jamais vai conseguir roubar , o seu lugar ...
By : Luana S .
Dedicado para :Jonas Ribeiro melhor amigo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário