sábado, 17 de setembro de 2011

Se for pra ser , que seja com você ...


 Você me deixou assim, confusa, indecisa, pensativa, apaixonada (…) Eu fico o tempo inteiro pensando em você, nesse seu sorriso que me deixa boba. No seu olhar que faz qualquer uma enlouquecer. Na verdade, você é um sedutor barato, que me seduziu com esse seu jeitinho de garoto errado. Você me faz viver e ao mesmo tempo ao contrario. Eu não te entendo as vezes, deve ser por isso que estou confusa. Não deve ser amor deve ser só passageiro como todas as outras vezes. É deve ser, bom tomará. Não quero sofrer de novo. Não quero chorar todas as noites novamente. Que dessa vez se for amor, que dure pra sempre e que esse pra sempre nunca acabe como os outros.
                                                         By :Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário