quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E ai você descobre que não é tão importante como pensava ser ...

  
Algumas pessoas entram e nossas vidas, tornam-se essenciais, e depois vão embora sem ao menos se despedir.E ai você descobre que não era importante na vida dessa pessoa tanto como ela era na sua .E na real,você não era importante mesmo,porque se fosse ele não teria te abandonado .Mais é sempre assim mesmo ,não basta ser ignorado ainda tem que ser pela pessoa que você ama ://'  Não aguento mais ver todo mundo se afastar de mim ou melhor acho que eu mesma me afasto das pessoas, e eu não queria isso ,estou com um clima tenso com quase todo mundo, acabo sempre fazendo tudo errado sempre .E eu não  queria ter te perdido não mesmo, mais eu não fui tão essencial quanto pensava que era .-.
É triste saber disso ,trsite mesmo .Saber que todo mundo se afasta e te troca ,saber que as pessoas mudam de um dia pro outro sem eu ter feito nada.Não que eu queira me passar de "vitíma" por tudo que aconteçe, eu assumo meus erros ,mais é que , as pessoas me trocam e me esqueçem tão rápido .De uma forma até meio assustadora ...


By :Luana S. 
  

Um comentário:

  1. Nossa, Lindo texto é exatamente o que sinto as vezes comigo. e é assustador.

    Adorei o texto de verdade, desculpe a incoviniência, mas se puder me add no msn. lipinhow1992@hotmail.com

    ResponderExcluir