terça-feira, 27 de setembro de 2011

As pessoas acham que, eu tenho que ser legal com todo mundo ...

 
As pessoas acham que eu tenho que ser legal o tempo todo, mal elas sabem o que eu tenho passado, as noites que eu não consigo dormir, pensando , no que eu vou fazer da minha vida, agora que eu perdi você, mal elas sabem o quanto eu sofro, o quanto eu já não aguento mais fingir que está tudo bem, que eu estou bem, porque sinceramente eu não estou. e aquele sorriso que sou praticamente forçada a dar, mais ningúem percebe que ele é uma mascára , ninguém sabe a dor que eu sinto, a saudade que eu tenho daquilo que agente viveu, eu queria que alguém me entendesse, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Há certas horas, que só quero a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, que desejo uma presença de alguém que me faça bem, alguém que me ouça paciente, alguém que brinque comigo, que me faça sorrir, alguém que falasse pra mim, ” eu to aqui, e não importa o que aconteça, sempre vou estar”  

                                                       By : Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário