sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mano eu sou tão inútil D:

 
As vezes ,fecho os olhos e começo a pensar em tudo que fiz até esse segundo da minha vida .O pior é que não encontro respostas,muito menos soluções .Eu não fiz nada de bom na minha tragetória até agora ,eu não vivi eu não vivo como uma vida tem que ser vivida .As vezes eu olho pra mim mesma, e encontro uma pessoa tão fria ,uma pessoa que mal consegue chorar de tanto que, se aprofundou nas mascarás de pessoa forte .As vezes pareçe que eu não tenho mais sentimentos ,pois não sinto mais nada .As vezes penso que não tenho mais um coração, mais ao mesmo tempo tenho a certeza que tenho porque ele está doendo dentro de mim . E fico me perguntando ,o que fazer ? Não quero perguntar pras pessoas o que devo fazer quero aprender sozinha, lutar sozinha ,e cá pra nós quem se importa ? ningúem essa é a verdade .Dizem que são amigos ,amigos do peito mais quero ver ajudar em um momento que,uma pessoa mais necessita de ajuda .Só estão presentes no momentos das alegrias e na horas das dores como fazer se não há ningúem pra contar ? se virar sozinha .Sabe eu nem me preocupo com isso mais,porque desde pequena tive que aprender a fazer tudo sozinha,desde as tarefas do jardim de infância até a resolver meus problemas sozinha. Nunca tive ajuda de ningúem ao não ser de Deus .Eu não vejo graça em mim , eu pareço ser tão pobre de coração, as vezes me sinto um nada ,e é esse nada que acaba comigo . É esse nada que me deixa confusa em saber se eu posso ou se eu não consigo, é esse nada que me faz duvidar do que eu sou e do que sou capaz , e isso é tão inutíl D: ...


By : Luana S . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário