terça-feira, 27 de setembro de 2011

O meu problema é pensar demais em uma única só coisa ...

 
Hoje deitei-me sobre a cama. Tentei manter o pensamento fixo, nos planos para o dia de amanhã. Mas parece que, nada do que eu tento fazer, tem o resultado esperado. Sabe aquela frase: “Difícil é tentar tirar da cabeça, algo que não sai do coração ?” Pois é, as coisas não são fáceis quanto parecem. Por mais que a gente tente, as lembranças sempre vão nos atormentar. Parece que teu nome, está cravado em meu peito, e não há nada que possa tira-lo do mesmo. Foram tantas tentativas. Tantas tentativas, que simplesmente foram em vão. O que eu faço para tira-lo da minha vida ? O que eu tenho que fazer para excluí-lo dos meus pensamentos ? Se há uma resposta, por favor, diga-me. Eu não consigo me acostumar, com o simples fato de saber, que já não o tenho como antes. Eu não consigo me acostumar, com o fato de saber, que não faço parte da sua vida. Você me esqueceu com tanta facilidade, que as vezes chega ser estranho. A única pessoa que eu não posso ter em meus braços, é a que eu mais amo. As vezes tenho uma certa impressão, que todo esse amor que você dizia sentir por mim, era apenas uma paixãozinha. Que com o tempo, não irá mais existir. Eu tento não pensar ao contrário, e não tomar decisões precipitadas. Mas é quase impossível. Diga-me que ainda não acabou. Diga-me que irá me perdoar, por todos os erros cometidos. Por favor, diga. Pois se ainda há amor, vamos tentar nos reconciliar, por mais difícil que seja. Eu não quero tira-lo da minha vida. Mas se continuar como está, não há outra saída. Está sendo uma tortura lhe amar em silêncio. Está sendo uma tortura passar noites em claro. A insônia ultimamente tem sido a minha melhor amiga, e isso me incomoda. Mas hoje, posso dizer que é realmente triste, muito triste, saber que não existe mais “nós” ou até mesmo um “eu e você” ...

By : Luana S.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário