sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esperança. Esperança que tudo mude, e mude pra melhor ...

 

  Eu insisto, insisto mesmo em acreditar que tudo isto vai mudar. Que algum dia, aqui ou longe daqui, estaremos juntos e nada mais importará. Embora todas as lágrimas que você já me fez derramar, meu coração, minhas lembranças insistem apenas em lembrar dos sorrisos que você arrancou de mim. Das noites em que me protegeu do frio, como se eu fosse uma criança e se você quer saber, perto de você eu era mesmo. Ficava toda boba, quando você me abraçava e dizia ”meu bebe, eu to aqui”. Eu sentia como se nada no mundo todo pudesse me afetar. Pelo simples fato de te ter ao meu lado. Eu fui tão feliz. Nunca, jamais alguém conseguirá me fazer mais bem e mais feliz do que você um dia fez amor. Só você me completa. E mesmo que eu finja estar bem, no fundo só eu sei o quanto dói não te ter mais aqui. Só eu sei. Você me ensinou oque é amar verdadeiramente alguém. E apesar de todos os apesares, você sempre será perfeito pra mim. Hoje eu vi sua mãe, caralho que vontade me deu de dar um abraço nela e agradece-la por ter te colocado no mundo. Mais ela me acharia uma louca, né ? Eu sinto tanto a sua falta, falta das nossas brincadeiras, das vezes em que você corria atras de mim pelo quarto e quando enfim conseguia me pegar, porque claro que eu sempre fui mais rápida, me abraçava e ficava segundos olhando pra mim, depois sorria e fazia com que eu me sentisse a garota mais feliz e mais realizada do mundo. Porque eu conseguia te arrancar sorrisos. Sinto falta das nossas brigas idiotas e do seu ciúmes bobo de tudo e de todos que se aproximavam de mim. Sinto falta da sua proteção. Falta de quando eu me machucava e você vinha todo preoculpado me fazer um curativo, sem saber que a maior cura era ter você ali. Falta de quando você me pedia a caneta pra anotar algo e no final quem ficava toda marcada era eu. Eu brigava com você, mais eu amava aquilo amor. Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho, da sua pele, do seu toque. Sinto falta de você. Mais sei que no momento não é o certo te procurar. Talvez aconteça, talvez não. Só nunca se esqueça, que um dia uma menina te amou mais do que tudo neste mundo. Que um dia uma menina te amou a ponto de querer dar a vida pra te ver sorrindo. Um dia uma menina te amou com todo o coração. Nunca se esqueça. Porque está menina, com toda a certeza do mundo, jamais se esquecerá de você... 

By : Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário