sábado, 10 de setembro de 2011

Costumava me ferir para não ferir os outros ...

 

Costumava preferir ficar maguada do que maguar as pessoas, enquanto elas, não estavam nem ai para o que passo , e o que sinto de verdade . Preferi muitas vezes guardar coisas que tinha uma vontade enorme de falar , para evitar que uma pessoa tivesse algum tipo de  mágua de mim , e no final das contas elas que  me maguaram . É, e eu fazendo de tudo para não feri-las  .Sabe é tanta falsidade que as pesssoas olham nos meus olhos , passando aquela sensação de "enorme sinceridade" que fica até dificil acreditar que são falsas . Mais sim elas são falsas, e pensam que eu não percebo isso, e sou obrigada a sorrir quando a vontade é de chorar .Fico quieta tentando esconder a tristeza dando grandes gargalhadas, os mais próximos pergunta-me o que estou sentindo , e o que tenho , e sempre digo nada estou de boa . Eu não gosto mais de falar o que sinto pras pessoas, de tantas vezes que fiz isso que no final das contas, acabei me fodendo, e as pessoas no final jogando tudo na minha cara , então eu não conto nada a ningúem , ningúem precisa saber , afinal ningúem se importa comigo, eu tenho certeza que se eu morrer amanhã as pessoas podem até sentir falta durante no mínimo um mês , mais depois, elas acabam me esqueçendo sempre foi assim, porque quando uma pessoa que nem eu se vai é diferente ? . Estou cansada de ver as pessoas fingirem se importar comigo sendo que na verdade estão pouco se fodendo pra o que me aconteçe . Prefiro ficar sozinha, antes eu não gostava de ficar sozinha, achava que era coisa de gente sem amigos e tals, mais hoje não, eu amo ficar sozinha, chorar sozinha, sofrer sozinha, eu gosto ,de certa forma me acostumei ,pois quando mais precisava não tive ningúem pra me ajudar, mais também não faz falta, se eu não aprendesse a "sofrer sozinha" hoje eu precisaria de algúem  que se importasse comigo , mais a verdade é que ningúem se importa .-. . Você que está lendo , esse texto pode achar que sou uma menina revoltada, e pode ter certeza que não sou, estou apenas citando o que eu não posso falar,e quem eu sou de verdade . Se isso te agrada ou não ,eu não vivo de opiniões alheias . 
Meu futuro eu penso de duas maneiras: 1) encontrar algúem que me ame de verdade, e fique pra sempre comigo , sendo cada dia mais felizes . 2)Penso em não me casar, não ter filhos, não ter amigos, e não ter familia, sendo assim sendo feliz sozinha . Sabe eu estou preparada pra tudo o que pode e o que vai aconteçer comigo . Se morrer amanhã , bom feliz não irei ,mais pelo menos fui eu mesma, sem mascáras . Minhas psicóloga diz que tenho muita coisa pra viver ainda, que uma pessoa certa estará pensando em mim toda hora, e escondendo esse sentimento, pois sempre tem algúem que nos olha diferente e não percebemos  . Ai, ai digitando isso eu ri até, porque quem será esse ser quem pensa em mim antes de dormir ? (risos) É como voltar a acreditar em carnerinhos u.u 
Não gosto de expor o que sinto, afinal ninguém sabe ,tanta coisa que eu tenho que negar, e esconder para não ser julgada depois ... 
Mais quem sabe um dia , eu perca esse medo de mostrar quem realmente sou, e o que sinto ,  e seja uma pessoa feliz, pois estou tentando ,mais não é fácil . Me julgam como se eu me importasse com as opiniões né, devia cada um cuidar da tua vida, mais não já não importam comigo, mais querem dar opinião na minha vida como se eu pressisasse de mais critícas do que já levo nas costas -.- 
Sabe me preocupo mais com minha consciência do que com minha reputação. porque minha consciência é o que eu sou, e minha reputação é o que os outros pensam de mim , e o que eles pensam é problema deles ! 

* Desabafo real  

 By :Luana S. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário