terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais um choro sem sentido ...

 
Pouco a pouco o silencio toma conta  ,da noite fria e solitária que se segue ninguém está aqui para me ouvir gritar ,não existem estrelas para me guiarem . O céu me dá medo, não há nenhumaluz,eu mal consigo ver ao meu redor ...  Não há mais nada que posso fazer ,a não ser esperar que algo aconteça ,um milagre, talvez, mas não comigo milagres não acontecem, não comigo.  São apenas sonhos tolos de uma pessoa que perdeu toda a esperança desta vida .Eu fecho meus olhos, respirando fundo me preparando para o que me espera, esperando, o que quer que possa ser
o verdadeiro destino desta tola pessoa ,se pelo menos alguém pudesse aparecer
ou mesmo uma luz, mesmo que seja fraca mas, o que estou pensando? É impossível
São apenas sonhos tolos desta tola pessoa ...


By :Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário