terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pareçe que as esperanças, estão se acabando aos poucos ...


                          Às vezes, me vejo parada, sem nenhum rumo para poder seguir, me sinto completamente perdida em sentimentos que nunca tive antes . Meu coração está confuso com tudo isso ... Sinto que minhas asas não sabem mais como balançar e me fazer voar como antes quando estávamos juntos, felizes  .Felicidade essa que não posso ter mais ,olho o travesseiro cheio de borrãos de maquiagem destruida por várias lágrimas injustas pensando no quão idiota sou por desejar te ver, te tocar, te abraçar, te beijar . desejo esse que não pode ser realizado ,espero que um dia eu te encontre de novo mas será que vamos nos lembrar um do outro? Eu desejo que sim,   pois sem você, a minha vida não é a mesma . Às vezes, me vejo parada, sem saber aonde poderei encontrar o meu sorriso perdido no dia em que você me deixou para sempre só você pode trazer ele de volta, só você ...
                                             
                                                         By : Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário