segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vai ver foi tudo em vão .Ou não ...


 Talvez eu só gostasse do campo minado que era estar com você. Ora explodia, ora não, não sabia se podia pisar, se faria bem ou se iria tudo pelos ares. Quem sabe então, eu só gostasse do brilho que seus olhos tinham, que faziam meu rosto refletir, me devoravam. Penso que por um descuido, eu tenha perdido as palavras do meu vocabulário e devido a essa escassez, tenha chamado de amar o que era somente um laço de afeto, assim como eu tenho com o porteiro do meu prédio, por exemplo. Não sei se eu fui feita com tendência a gostar de cheiro de amaciante, se fosse, taria explicado então o motivo pelo qual eu cheirava sua blusa até dormir, quando você ia embora e para minha sorte a esquecia no sofá. Vai ver eu tenha tido algum desequibílibro mental momentâneo, tenha perdido a razão e o pudor quando disse que precisava de você para sempre, e que sua voz me fazia falta de noitinha. Quem vai saber ? Pode ter sido tudo engano, pode ter sido tão banal. Ou não.

By :Luana S .

Nenhum comentário:

Postar um comentário