domingo, 16 de outubro de 2011

Toda garota tem um lado mal,causado por máguas ...

 

 Sabe eu até hoje sempre mostrei meu lado fofa e boazinha de ser ,sempre .Escondia minhas fúrias com sorrisos e jestos de carinhos ,mais sabe eu me cansei disso .Cansei de ser aquela menina que só usa rosa, aquela que tem que sorrir pra agradar as pessoas ,aquela que tem que sorrir pra todo mundo ,me cansei disso . Vou mostrar meu outro lado agora.O lado que ninguém conheçeu até hoje, o lado que tudo que se faz volta, o lado que está pouco se fodendo pra certas pessoas que antes digamos que mataria se for preciso ,eu quero mostrar de verdade quem eu sou doa a quem doer .Ainda vou ter o prazer de humilhar todos que me humilharam,pizar em todos que me pizaram, e maguar todos os que me maguaram, custe o tempo que passar um dia eu irei ver tudo isso aconteçendo, e eu vou rir da cara dessas pessoas que me fiseram sofrer . Troxa ? não mais ,nunca mais a vida me mostrou tantas coisas que ,aprendi a enxergar a vida de outras formas, formas diferentes,formas adequadas ...

By :Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário