segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Perfeita eu ? jamais :*



         Eu não sou uma garota perfeita, não sou a garota mais feliz do mundo, a que tem tudo na hora que quer. Eu sou a menina que já chorou por ter brigado com um amigo, uma amiga, e até com o namorado. A menina que as vezes chora sem motivos. Sou a menina que já ficou em casa por estar se achando horrível, que já teve vontade de morrer. Sou a menina que não demonstra nem a metade do que sente ou do que acontece na vida dela. A menina que tem um estilo diferente, que não gosta de ser igual as outras, ela é boba e meio criançona, mas ela gosta de ser assim. Eu não sou perfeita, assim como você também não é  , então pare de me julgar oks ? 
                                                                  

                                                     By:  Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário