domingo, 30 de outubro de 2011

Renne Fernandes ♥

  

       Saiba que mesmo eu não te conheçendo,sabendo de verdade a pessoa que você é ,mesmo sem ter contato algúm contigo ,saiba que você através de suas músicas,me fazem companhia ,me faz  sonhar,me faz entrar em um mundo que só existe você e eu . E a cada dia que passa, meu amor por você, e pelas suas composições cresce , tuas músicas falam de tudo que eu sinto e não posso me expressar . É em você que eu deito e sonho a noite,e não isso não é uma ilusão,prefiro sonhar contigo todas as noites do que com certas pessoas que só me fazem sofrer .Atrávez de suas músicas,eu sinto a emoção de cada palavra,eu sinto uma paz, que eu nunca senti com ningúem ,você é pereito seu lindo :$ E não falo isso só pela sua beleza, mais pelo o que você demostra ser ,atráves de suas composições ,você me faz esqueçer dos meus problemas, principalmente quando escuto , Quero sentir você ,é um momento único .
        Você ainda vai  fazer um sucesso enoooooorme se Deus quizer, e quem sabe um dia eu não possa dizer tudo isso a ti ,  eu te venero até o fim
                              Eu te amo muuuuuuuuito mesmo, de verdade <3

                                                By : Luana S.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário