segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sinto tua falta ...

 

 Costumava a doer menos quando você ainda estava aqui, a saudade era amenizada com a sua presença. O seu sorriso me acalmava, mas agora as coisas parecem ter mudado bastante, e ás vezes fico me perguntando porque doí tanto lembrar de você assim. Porque agora as músicas que costumavam a ser “nossas” não fazem mais sentido algum e nem me agradam mais. Mesmo que eu não queria você ainda está aqui, dentro de mim. Eu ainda lembro de como eramos antes, sinto tanta sua falta. Você sempre foi tão carinhoso, se importava em saber como eu estava. E hoje, é raro te ver, seu sorriso não é mais o mesmo, e você não parece mais se preocupar como antes. E mesmo que eu dissesse várias vezes pra mim mesma que eu irei te esquecer até que me convencesse disso, estaria mentindo pra mim mesma. Mas isso não quer dizer que irei deixar de viver minha vida por sua causa, é apenas uma fase. E como tudo na vida um dia vai embora, essa saudade de você ainda á de partir pra bem longe de mim. Levando tudo aquilo que ainda me faz lembrar de você. :/ E obrigada por todos os momentos feelizes que passei ao teu lado ,
<Yuri Motizuki3 

By :Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário