domingo, 9 de outubro de 2011

Guarde um pouco de mim, que pra sempre eu vou te guardar ...

 
Eu lembro dos teus beijos, do teu toque, do jeito que chamava meu nome e de como me fazia sorrir com um “simples” olhar. Da forma como nossas mãos se encaixavam perfeitamente como se tivessem feitas uma para a outra; Das tardes sem fazer nada e ser feliz por tudo; Sinto saudade de você . Mas não, eu não sinto saudade de quem você se tornou, ou talvez, lá no fundo eu saiba que que você não mudou, na realidade sempre foi assim, eu que não consigo acreditar, meu coração que não consegue aceitar. E apesar de tudo eu ainda espero que tudo isso seja apenas um pesadelo, que eu vou acordar em teus braços, olhar nos seus olhos, te abraçar bem forte e envelhecer ao seu lado.” 

By : Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário