domingo, 16 de outubro de 2011

Foda-se você :*


SUDHSUHSUDHSUHSUHSUHSUDHSUA calma tive que rir primeiro haha . Você achou que com a sua ausência eu iria sofrer ? coitado se enganou e se enganou feio .E eu achando que se um dia você partisse eu iria me acabar morrer porque achava que, sem você não conseguiria viver .Ai vem a vida e me provou ao contrário que sim eu posso viver sem você ,nem falta faz .E pensar que, eu fiz o que não podia pra te ajudar, que estava junto contigo em todos os momentos e você do nada me vira as costa,tudo bem essa não é a primeira vez :) 
E sabe nunca fui de desejar o mal pra alguém, mas eu quero que ela te faça sofrer do mesmo jeito que você me fez só pra vc ver que ,eu estava certa e você não quiz me ouvir,e quando você se arrepender ,será muito ,mais muito tarde ,não adianta nem me procurar porque agora quem não quer você em minha vida sou eu .Quando a saudade bater TE VIRA MEU FILHO! problema todo seu . Sabe eu te amei tanto , que hoje por incrível que pareça no lugar desse "imenço amor" hoje eu tenho odío.Vejo umas fotos sua e me dá uma vontade de te bater ,te matar me dá nojo olhar pra você .Não pense que ,quando eu te ver vou me importar com você ,pois nem meu desprezo você mereçe, nem isso .E sabe eu me importei muito,muito mesmo com você,e hoje em dia quero mais que você se foda, e o que eu prometi eu vou cumprir relaxe e observe e verás ;) MUAHAHAHA .

By : Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário