quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Me afastei do mundo por completo ...

 


Resolvi me afastar de todo mundo. Quem sentir a minha falta, me procure. Vou me trancar por uns tempos, vou me privar de todos. Aquela antiga eu que vocês conheciam, vai dar um tempo. Vou me isolar das pessoas, não por ciúmes, nem por medo, mas pra por um pouco as coisas em ordem nessa minha cabeça. É tanta bagunça, tanta coisa desorganizada, tanta tralha… que resolvi fazer uma limpeza nessa minha vida. Restos de magoas, lembranças que não valem a pena ser lembradas, pessoas falsas, traumas, bagunças e mais bagunças. Eu to colocando as coisas em ordem dessa vez. E o que for pra ser jogado fora, jogarei. Preciso me por em primeiro lugar. Preciso me amar um pouco mais. Quem permanecer nessa minha nova temporada, acredite, são pouquíssimas. Mas são os que valem a pena tá comigo. Aquela que vivia se lamentando e chorando pelos cantos, não existe mais. Aquela que qualquer um que passasse na rua dava o coração como se fosse folheto de divulgação, não existe. Daqui pra frente irei valorizar quem tá sempre comigo, quem promete e cumpre. Cansei de perdas, cansei de sempre me culpar. Eu vou seguindo. E assim irei conhecer novas pessoas, novas amizades, novas paixões, irei me reencontrando. 


                                   - Luana Kubawachi

Nenhum comentário:

Postar um comentário