quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não quero ajuda de ninguém, sou uma filha da puta orgulhosa que não sabe pedir colo, quero que adivinhem.

 

Sinto que meus dias estão perto de chegar ao fim. Ontem descobri que no meu "caso" a unica opção é um exame doloroso,ou uma cirurgia .Confesso que com essa noticía estou tranquila até . Nunca ninguém se preocupou comigo de verdade então porque agora eu tenho que sair contando para todos ? pra ver se as pessoas se importam ? desculpa mais,não sou assim. Não fico pedindo atenção para as pessoas,não demostro fraquesa . Engraçado é que se fosse outra pessoa no meu lugar,eu estaria me importando ,e até rezando pra essa pessoa estar bem . Amigos ?  é eu queria saber por onde eles andam ... ou talves não . Penso que se eu partir, eu pelo menos quero partir dessa vida pra uma melhor. Não será justo eu passar por tudo que passei e ainda sofrer depois de morta u.u ai é covardia kkk  Que seja feita a vontade de Deus.  
E sinceramente não quero ver pessoas chorando por minha morte, isso não vai adiantar merda nenhuma,pois quando viva não me davam valor eu não quero nem saber de mimimi encima de mim, estou de boa de lágrimas falsas .Viver perdeu a graça pra mim, a muuuuito tempo atrás,por isso estou nessa tranquilidade . Só  não quero sentir dor .Só queria realizar um pequeno sonho meu,antes de talvez, partir .Eu nunca gostei desse mundo, a maioria das vezes,não me sentia fazendo parte desse mundo. Essa falsidade ,mentira que é o que mais tem no mundo e nunca combinou comigo .Sociedade hipócrita ¬.¬  Afinal todo enquanto se acaba e todo sol tem que morrer ,e sim eu estou preparada ...

By : - Luana Kubawachi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário