quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E é difícil de aceitar recomeçar do zero, levantar e caminhar ...

 



Estou desacreditada. Perdida em um lugar que não conheço nada. Perdida em um lugar onde não conheço ninguém. Não sei se estou bem ou não. Mas que espécie de sentimento é esse? Pudera eu arrancá-lo. Eu poderia acreditar que certo sentimento fará bem ao meu “eu”. Eu poderia dizer-te frases bonitas e encher-te de afagos. Felizes viveríamos. Vou sentar na minha janela e observar a vista que tenho e refletir … Refletir um pouco sobre nós dois e ver se realmente vale a pena levar. Refletir sobre a minha saudade ao não falar com você. Refletir sobre a dor que me dá ao não ter assunto com você; por não falar com você. Refletir sobre a vida que poderíamos ter se isso fosse recíproco.
- Luana K. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário