terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nada muda pra mim, nada ...

  


           É aquela mesma merda de sempre. Nada que eu faço ou tento fazer por alguém é suficiente. Eu não sinto que sou útil pra alguma coisa, muito menos pra te fazer bem. Desculpa, tá? Desculpa por não conseguir demonstrar porra nenhuma do que sinto. Desculpa por travar quando vou me declarar, por repetir as mesmas palavras e me enrolar nos meus sentimentos. Desculpa também por não fazer nada pra merecer o seu amor. É que tá foda, tá tudo uma confusão. Nem eu entendo o que to sentindo ou o que tá acontecendo comigo. Eu queria cuidar de você, ser o motivo do seu sorriso. Essas coisas bem clichês que eu odeio, mas por você eu acho pouco. Já disse o quanto sou louca por você? Se não disse, vou dizer agora, eu sou louca por você. Sou pirada no seu sorriso. Tenho obsessão por você. Viu agora como não consigo expressar o meu sentimento por você? Caralho, eu amo você demais. Mas às vezes, parece que eu não te mereço. Quer dizer, eu não mereço nada. Você é muito mais do que eu quero e preciso. Eu tenho medo de te perder e acabo fodendo com tudo. Mas que se dane essa merda de confusão, distância, diferença de idade. Quem eu quero é você. Quem eu quero pra viver comigo hoje e depois, daqui anos é você. Perdão por ser tão complicada e idiota. Eu juro que quero te fazer feliz. Quero ser boa pra você. Quero que você esqueça tudo que deu errado na sua vida. Por falar nisso, você é a única coisa boa e certa que apareceu nessa minha vida, sabe? E acredita em mim quando eu digo que sempre vou estar contigo. Mesmo que seja por telepatia, eu to te protegendo. E eu te sinto bem aqui, perto de mim...


                             - Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário