domingo, 4 de março de 2012

E vai ser sempre assim, eu guardando tudo para mim. E vai ser sempre assim, eu guardando tudo para mim. E vai ser sempre assim, eu guardando tudo pra mim .

 

Não, eu vou continuar guardando para mim todo esse baú de sentimentos, todos esses pensamentos que, sem querer, ainda afetam minha mente. Sorrirei mesmo assim, mesmo  que minha vontade o negue. De orgulho contém um pouco, confesso, mas interprete como uma espécie de auto proteção. Estou só evitando palavras de quem não sabe o que diz; julgamentos de quem nem o dobro houve fazer. Irei guardar minhas mágoas para ver felicidade em outros, mesmo que não seja necessário tal esforço. Só não me irei revelar nunca. Nunca ninguém saberá o que se passa realmente por detrás desta minha imagem de menina forte. Aprendi que guardar para nós nem sempre é uma opção. Por vezes, torna-se mais difícil obrigação. Mas quem sabe não seja melhor assim, ir vivendo sem desperdiçar  tempo, sorrindo sem qualquer tipo de motivos. Só indo, aguentando isto e aquilo. 


- Luana K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário