terça-feira, 20 de março de 2012

 



Ando associando rostos desconhecidos ao seu, vozes desconhecidas a sua, cheiros desconhecidos ao teu. Você se tornou a minha frequente psicose, entro na neura quando algo que me lembre a ti aparece, sou seu fantasma e você nem se quer sabe, estou contigo mesmo tão distante, é só pensar em seu jeito e um sorriso a em mim se abrUm dia comum o qual não tinha nenhum significado pra mim acabou se tornando uma das datas mais importantes do meu calendário, consigo ouvir seu primeiro “oi” ecoando na minha cabeça, e penso que se eu tivesse outra chance teria feito igual, mas teria feito você ficar para nunca ter de sentir essa sensação que me faz querer somente dormir, talvez em outra vida você fique comigo e nós então poderemos realizar todos os nossos planos, talvez outro dia você não tenha que partir .. outros amores passarão pelas nossas vidas, não serão poucos, mas tenho certeza de que um sempre lembrará do outro, e se um dia eu não pude ser aquele que você tanto precisava que eu pelo menos possa virar uma boa lembrança.
 For : Ícaro Novais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário