terça-feira, 20 de março de 2012

Nunca admirei mentes e almas obscuras até que a minha se tornastes uma.

 



 Nunca admirei mentes e almas obscuras até que a minha se tornastes uma, nunca admirei a melancolia cravada a vida, mas tudo muda, e assim como pessoas podem se transformar em monstros para decepcionar as outras, eu mudei. Fria e segura que a vida não é tão fácil como pensei agora estou convicta de que todas lágrimas secam querendo ou não. Tempo passa, e eu estou aqui esperando o momento em que alguém cheio de luz venha a me libertar da escuridão, enquanto ela não vem eu continuo aqui sólida como pedra, cheia de feridas, e não me importo por que sei que elas irão cicatrizar… Me entendes? Não? então não sabes o que é esta se perdendo dentro de si mesmo, e se não entendes, não me julga, me deixa quieta em meu canto, segue pela tua estrada, pois a minha ainda está em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário