quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Você é o que eu queria mais eu nunca percebi ...




          Lembra quando eu disse que havia te esquecido ? Então,era tudo mentira. E vai ser mentira todas as vezes que eu pronunciar estás palavras. Sabe porque? Porque você é a metade que falta em mim, você é a única pessoa que pode me fazer feliz de verdade. E sinceramente você deveria saber disto. Deveria saber que eu não tenho mais forças para desistir de você, mesmo que eu queira. Seria como desistir de mim. Como seria possivél tal coisa? Sabe oque eu acho? Que você deveria largar está sua vidinha, que como você mesmo disse .. está um ”saco” e vir ser feliz do meu lado. E se oque eu sinto, é tudo oque você precisa? Já pensou nisto? Já pensou que podemos ser um o encaixe perfeito do outro? Já pensou? Já pensou que podemos ser tudo oque precisamos? Talvez ainda não tenha pensado nas noites que eu passo em claro, pensando em você, querendo te ter aqui. Talvez ainda não tenha pensado na falta que me faz e na dor no peito que me provoca toda vez que está longe. Talvez não tenha pensado que existe uma menina aqui, que te ama mais do que tudo, que daria a vida por você, sem pensar nem se quer uma vez. É, talvez não tenha pensado. Mais mesmo assim amor, fique sabendo que eu ainda estarei aqui, quando você parar pra pensar. Eu vou esperar por você até o meu último suspiro se for preciso. Porque sem você não dá, porque sem você eu nunca serei completa de verdade. Entenda, eu só vou ser feliz com você. 
                                              
                                                                By :   Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário