terça-feira, 8 de novembro de 2011

Burrice é saber das consequências, e mesmo assim se apegar ...


               
      
                      Sabe eu  não sei porque eu tenho esse "dom" de me apegar as pessoas .e como consequência ainda nas pessoas erradas . E com você não foi diferente . a minha vontade é de apagar todas as minhas lembranças que tenho de nós dois e joga-lás ao vento ,mais isso pareçe impossível , é eu já me apeguei demais pra te esqueçer tão facíl assim . Ao mesmo tempo, minha vontade era querer voltar naquele tempo,e reviver todos aqueles momentos que passei contigo,se eu soubesse que tudo aquilo teria fim,eu teria vivivo aquele momento de maneira diferente, de maneira intensa e ao mesmo tempo eu não queria ter vivido nada daquilo,porque hoje quando falo no seu nome, eu sinto uma falta tão grande ,principalmente aquela pessoa que você era comigo . São meras lembraças ,apenas lembranças .Foram tantos momentos bons, lembro que uma vez, estava triste e você de um jeito tão único, me olhou nos olhos e disse : "calma coisa linda, tudo vai melhorar, e jamais se esqueça que eu estou com você até o fim,você sendo minha e eu apenas seu ,para o que precisar " me abraçou e me beijou , de uma forma, que eu nunca tinha sentido antes , uma sensação realmente de proteção . Mais agora eu te pergunto : onde estará você agora? você se lembra do que havia me prometido ? são tantas perguntas que  eu queria te fazer,principalmente, porque você começou a me tratar de maneira diferente . Eu sinto a tua falta, em silêncio meu coração chora ,meus pensamentos são sempre elavados a ti , se me falarem a palavra : SAUDADE é o teu nome que me vem a cabeça . Eu queria que você voltasse pra minha vida, e recomeçassemos aquilo que não conseguimos terminar , a nossa história . Mas tú me conheçe como ningúem ,não consigo correr atrás das pessoas,e eu nunca vou correr, mesmo que por dentro a falta esteja me matando aos poucos, eu não corro atrás de ningúem,vivo anciosa aguardando aquela chegada, que talvez nunca chegue .Aos poucos a esperança vai morrendo, e a decepção chega de uma forma, para te derrubar ,pra você se sentir um lixo, um nada, uma pessoa  de sentimentos ocultos, que depois de tudo que essa vida me mostrou ,são poucos sentimentos que ainda restaram . Assim que sinto, e esses sentimentos que restaram,um deles está você . Sinto falta daquele olhar que me olhava de uma forma, que me passava verdade , sinto falta de tudo ,enfim de você .Pareçia até que a gente se completava ,lembro daquela sua cara de bravo quando eu falava de outro alguém, daqueles olhinhos puxados que me olhava de um jeito especial ,daquele seu jeito engraçado que queria me esplicar porque japonês tinha o olho puxado,  até daqueles seus apelidinhos sem graças -.- kk, o ruim disso tudo é que, são apenas lembranças, que maus uma vez ,chega algúem na minha vida, e do nada vai embora, sem me esplicar mais mesmo assim , você foi marcante demais pra esqueçer  ...


                                                          By :  Luana S.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário