terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sinceramente ,eu cheguei ao meu limite ...

 

Sinceramente ,eu cheguei ao meu limite .Eu não aguento mais ver todos os dias ,as mesmas coisas que me fazem um mal enorme, olhar na cara daquelas pessoas mais falsas que brinquedos quem veem da china k. Eu não me sinto bem junto a eles,me sinto como se não fosse desse mundo perto deles ,não sou acostumada com tanta falsidade assim ,e olha que já tive lá meus momentos de falsidade com as pessoas rs'. Se uma pessoa que eu sei que é falsa comigo vem pra perto de mim, conversar trato ela educamente ,mais estou sendo falsa se pensar desse lado , e se essa pessoa tem o direito de ser falsa comigo ,também tenho todo o direito de ser do mesmo jeito com ela . Está cada dia mais difícil pra mim ,conviver com aquela rotina desagradável ,com aquela pessoas escrotas  .Eu odeio todos eles .Todos . É como se eu estivesse sufocada perto deles ,é uma tortura aquilo ,como se eu não pudesse confiar em ningúem e isso é tão tenso :S Mais eu não demostro nada ,Mais pode ter certeza que se eu não demostrar por fora é porque está tudo guardado aqui dentro ...

By : Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário