quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As pessoas escondem sentimentos por medo de se ferir novamente ...




   Não sei ao certo o que estou sentindo por você .Mas me sinto tão bem quando falo contigo,me sinto protegida,me sinto tão bem ,tão feliz . E eu que pensava que tinha trancado meu coração e jogado a chave fora pra nunca mais gostar de ningúem ,ai você "acha" essa chave e o destranca pra te amar .Você é tão especial pra mim,que hoje eu não consigo viver sem você ,mesmo que seja apenas como amigo ,eu só tenho a certeza que,eu preciso de você na minha vida ,seja como for . Por um motivo te conheçi, e por outros mais fortes eu me apaixonei .E agora ? o que fazer ? Em horas me sinto feliz por saber que ainda me resta um coração aqui dentro,pois ele está gritando pelo seu nome, e por outro , me sinto muito confusa pois não vou me declarar a você ,nunca consegui com ningúem. Acho melhor eu tentar mandar no meu coração como sempre faço ,antes que isso fique mais intenso ,não quero sofrer, muito menos me iludir novamente . Meu coração dispara quando você me liga ,mais eu sei que você nem imagina que isso esteja aconteçendo comigo .Apesar de você ter a chave do meu coração,eu sei que quem  tem a chave do SEU coração não sou eu , ,não é de mim que você gosta ,acho que nunca passou pela sua cabeça algo a mais .A todo momento fico imaginando tudo diferente se você estivesse aqui comigo agora . Só espero que isso seja passageiro ,não quero passar pelas mesmas coisas novamente .Eu vou ter que tomar uma atitude que vai doer muito em mim,mais do que você imagina .Vou ter que me afastar de você . mesmo não querendo . Vai ser melhor pra nós dois assim, eu não posso deixar esse sentimento ficar cada vez mais intenso . Por mais que eu vou sentir sua falta, e pode ter certeza que eu vou sentir muito ,eu vou ter que me afastar de ti um pouco ,para pensar se isso que chamam de amor,vai agüentar ver você longe .Mas eu sei que você precisa de mim,precisa que eu esteja do seu lado pra segurar sua mão ,e te impedir de desistir .Mas acho que eu tenho que pensar em mim primeiro .Eu sinto uma sinceridade tão grande quando escuto a sua voz .O pior é que meus pensamentos toda hora em todo lugar ,estão sempre elevados ao seu nome .Lembro da vez que você me ligou chorando muito sem saber o que fazer, pois ela tinha te maguado e você queria até se matar ,naquele momento, quem me sentiu um nada fui eu ,vendo você naquele estado ,com um amor se formando em segredo dentro de mim, e quem sabe eu podia estar te fazendo feliz .Esperei você falar, e disse a minha opinião ,abri mão da minha felicidade para ti ver feliz  ,mesmo sabendo que ela não mereçia uma pessoa chorando por ela .Sinceramente eu queria estar enganada ,não estar sentindo o que estou sentindo agora por você ,ao mesmo tempo queria que nesse momento ,você estivesse ao menos pensando em mim .É uma confusão de sentimentos dentro de mim . Será que é amor ? ou é apenas algo que vai passar ? São meras perguntas sem respostas concretas .


                                                               By : Luana S.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário